sábado, 2 de maio de 2009

Lágrimas num sopro

E elas rolavam pela face mais brilhante que já vira. Pareciam umas pequeninas gotículas inofensivas , mas cheias de sofrimento e tristeza. E não era a saudade , era a falta dele que fazia com que as pequeninas lágrimas deslizassem cada vez mais abundantes. Não suportaria voltar a perder o essencial, já o perdera uma vez e perder uma segunda vez iria ser fatal. O medo assombrou aquele pequenino ser que não tinha mais forças para lutar. Foram palavras ditas e sentimentos nunca antes vividos, foi e é o verdadeiro amor.

2 comentários:

  1. Um belo texto um pouco triste mas cheio de esperança mas cheio de amor. Bem vindo/a a ete espaço e parabéns pelo blog que aqui tem e nada como colocar uma imagens no meio desses belos textos para ficar ainda mais belo, se precisar de algumas fotos disponha sempre.
    Cumprimentos,
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Foi apenas um sugestão... mas agora fiquei com uma pulga atras da orelha :-) quero ver essas fotos estejam elas onde estiverem... segredo guardado :-)... não precisa publicar este post, pode mesmo apagar, mas é a forma de a contactar :-)
    Mas mesmo assim, pode sempre colocar imagens desconhecidas, afinal fotos saõ fotos e podem não identificar a pessoa...
    Fica o desafio :-)
    Cumprimentos e uma boa noite para si,
    Nuno

    ResponderEliminar