domingo, 26 de abril de 2009

Felicidade.

Dá-me a tua mão, abraça-me e deixa-me permanecer nesse abrigo eternamente. Pára tudo à nossa volta, quebra rotinas... Muda tudo à nossa volta, faz com que não haja maneira de te tirarem de mim nem por segundos. Traz-me os melhores momentos, quero mais... Muito mais!
Pára a respiração, não me deixes partir, não deixes que te levem. Não gosto de rotinas, não gosto de distância. Amo amar-te assim, desta forma tão única, perfeita e inexplicável que jamais eu irei conseguir descrever.
É impressionante a tua capacidade de fazer girar tudo em teu redor, toda a minha atenção, toda a razão para eu sorrir és tu.
É impressionante a tua forma de sorrir, de me fazeres sentir a mais feliz, de me proporcionares os melhores momentos, és impressionante.
É único o teu olhar, a tua maneira de ser. Vou querer lutar contra tudo o que aparecer, porque para nós não haverá barreiras. Vais estar lá bem no alto, e eu vou lá estar contigo!
Posso e assim o farei, amar-te como já mais alguém te amou. Nunca ninguém te irá substituir, és o que nunca ninguém foi, és quem preciso e quero.
Podia ficar aqui a tentar explicar tudo o que sinto, mas não irei conseguir! Tu fazes-me tão bem amor! Tenho tanto orgulho em ti e em tudo o que passamos! É uma felicidade única que me acompanha desde o primeiro dia. Consegues manter este sorriso e aumentá-lo a cada momento pela tua existência minha perfeição.
Não sei explicar o quanto me fazes bem e o quanto és importante para mim. Amo o teu andar, amo o teu perfume, amo esse teu jeitinho rebelde. Com esses olhos lindos, amo a forma como me falas. Amo quando dizes "amo-te bebé feia". Amo-te a ti, por dentro e por fora.
Obrigado pela maior prova de amor que tu me deste, nunca ninguém tinha passado o que tu passas-te só para me veres.
Amo-te com a vida!

27 de Junho de 2008 - 23:08

Sem comentários:

Enviar um comentário